sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Escocesa eleva vaso sanitário a estrela de programa de TV

vaso sanitário,merda,saúde,Você É o que Você Come,nutricionista
Quem ainda não viu, já ouviu falar daquela senhora que aparece na tevê mexendo no cocô alheio com um palito de sorvete. Trata-se da nutricionista holística escocesa Gillian McKeith, 40, do programa "Você É o que Você Come", transmitido no Brasil pela GNT e em mais 34 países.

Apesar de provocar ojeriza em muitos espectadores, o programa tornou-se um hit no Reino Unido e a apresentadora virou porta-voz da campanha "Don't blush, look before you flush" ("Não core, olhe antes de dar descarga"), que promove ações para prevenção do câncer de intestino. Não por acaso, o assunto ganha mais espaço. Esse é o segundo tipo de tumor maligno que mais acomete homens e mulheres nos centros urbanos do mundo.

Apesar do trabalho malcheiroso -ela mesma conta que chega a usar até três máscaras durante uma visita-, Gillian tornou-se uma celebridade. As pessoas fazem fila e mandam cartas para receber suas visitas em casa. Tanta fama gerou polêmica no "Guardian", tradicional jornal inglês. Ben Goldacre, médico que escreve semanalmente a coluna intitulada "Bad Science" (Má Ciência), travou dois rounds com a loira sobre os métodos pouco ortodoxos de Gillian ao tratar questões médicas.

A Revista teve uma instrutiva e divertida conversa com a nutricionista por telefone. Ao final, Gillian mandou um recado: "Se seu trânsito intestinal vai bem, antes de dar descarga, dê tchau ao seu cocô e um tapinha no bumbum para congratulá-lo. Isso, sim, é ter saúde!" Como diriam os ingleses: "cheers".

[Clique aqui para ler a entrevista]

. . .
E você ainda reclama do seu trabalho...

Em tempo: Como um programa que passa 1 hora mostrando uma mulher mexendo em "cocôs" com um palitinho faz tanto sucesso na televisão?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ibama vai apurar gastos com clínica de estética

A Superintendência do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Goiás instalou uma Comissão de Sindicância para apurar os pagamentos de atividades estranhas às finalidades do órgão, supostamente feitos por uma funcionária da unidade. Segundo nota divulgada pelo Ibama, a investigação começou depois que um veículo de comunicação, do Rio, publicou que uma funcionária da área contábil teria usado R$ 23 mil, desde 2005, para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal.

Segundo a nota, três auditores foram enviados a Goiânia, que detectaram as transferências indevidas do orçamento público para contas particulares. Por conta do resultado apurado, foi solicitada uma profunda auditagem de todas as contas pagas pela Superintendência. A partir daí, será feita uma instauração de Processo Administrativo Disciplinar, que poderá resultar em responsabilização e punição dos envolvidos. A superintendência do Ibama em Goiás não divulgou o nome da funcionária envolvida.

[Fonte]

. . .
Uma perua desvia verbas públicas para usar em tratamentos para acabar com pés-de-galinha numa clínica de estética.

E quem paga o pato somos nós, os burros.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Música que só cães conseguem ouvir vira hit na Nova Zelândia

música,cães,cd,a very silent night,Nova Zelândia
Uma música inaudível ao ouvido humano se tornou um hit campeão de vendas na Nova Zelândia e deve ser lançada em outros países.

A canção chamada "A Very Silent Night" ("Uma Noite Silenciosa") foi gravada em uma freqüência audível apenas para cães e lançada no Natal passado em um CD de caridade da Real Sociedade Neozelandesa de Prevenção aos Maus Tratos com Animais (SPCA, em inglês).

Para surpresa de todos, a música chegou ao topo das paradas de sucesso. Agora distribuidores nos Estados Unidos e Austrália estão competindo pelos direitos da canção.

Proprietários de cães relataram que seus animais reagiram bem à canção, abanando o rabo, de orelhas em pé e até dançando em deleite. Entretanto, há o registro de um animal que ficou enfurecido e destruiu o rádio durante a execução da música, conforme declarou Bob Kerridge, da SPCA, à Reuters.

[Fonte]

. . .
Era só o que faltava. Lançarem uma música que só os cães conseguem ouvir e ela virar sucesso.

Por que cantores como: Latino, Mc créu, entre outros, não lançam músicas inaudíveis ao ouvido humano?

Os nossos ouvidos agradecem...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Idéias bizarras que deram certo na internet

SANTA RECICLAGEM
RECICLAR CARTUCHOS DE IMPRESSORAS E VENDÊ-LOS ONLINE, 2004.
WWW.LASERMONKS.COM

Tudo começou quando o monge americano Bernard McCoy precisou comprar tinta para a impressora do seu convento. Ele achou os preços dos cartuchos salgados e pensou: 'E se fizéssemos bem mais barato?' Há três anos os monges criaram o site LaserMonks para vender, por preços de que até Deus duvida, cartuchos reciclados por eles. A grana financia obras de caridade e sustenta o mosteiro.
$ O lucro do site já bateu em divinos 5 milhões de reais!


[Fonte]

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Foguete brasileiro levará tilápias ao espaço

Foguete,brasileiro,VSB-30,Texus,Esa
Da BBC Brasil

Um foguete brasileiro será lançado ao espaço nesta terça-feira (12) na Suécia levando 72 peixes para um experimento que pode ajudar a esclarecer porque algumas pessoas ficam enjoadas em carros, barcos e outros meios de transporte.

O foguete VSB-30 será lançado no Centro Espacial de Esrange, no norte do país europeu, em uma missão que é parte do Projeto Texus, conduzido por cientistas alemães com financiamento da ESA (Agência Espacial Européia).

As 72 tilápias (Oreochromis mossambicus) vão ser catapultadas a uma altura de 260 km a 270 km. Durante aproximadamente seis minutos, o foguete ficara em ambiente de microgravidade, a fim de possibilitar o experimento.

Com os testes eles vão investigar as causas da chamada doença do movimento ou cinetose, caracterizada por sintomas como tontura, enjôo e náusea.

"Basicamente, os peixes vão ficar 'mareados' até conseguirem se adaptar às condições de microgravidade", disse à "BBC Brasil" a porta-voz da base de Esrange, Johanna Bergström-Roos.
[...]

[Fonte]

. . .

Depois de plantar feijão, e agora levar tilápias, qual será o próximo grande feito dos cientistas no espaço?

Levar robalos ao espaço com a finalidade de entender melhor os políticos brasileiros.

Plantar Cana-de-açúcar em Marte com o intuito de produzir Biocombustível para naves alienígenas, afinal, deve custar caro viagens intergalácticas.

Gastar alguns Bilhões asfaltando toda a superfície da lua.

Aproveitar que já plantaram feijão, fazer agora o plantio de arroz. Pelo menos o almoço estará garantido.




domingo, 3 de fevereiro de 2008

Férias

Hoje, estou entrando em férias. Dentro de 10 dias voltarei com novos posts...

Então, até breve.

Idéias bizarras que deram certo na internet

OUTDOOR MILIONÁRIO
VENDER ANÚNCIOS ONLINE POR PIXEL, 2005.
WWW.MILLIONDOLLARHOMEPAGE.COM

O inglês Alex Tew tinha um sonho: ganhar 1 milhão de dólares. Para isso ele criou uma página, a Million Dollar Homepage, e começou a vender microanúncios. A página tem 10 mil blocos de 100 pixels - pontos que formam as imagens na tela. Cada bloco sai por 200 reais. Alex garante que os anúncios ficarão no ar por cinco anos. Hoje, sua home tem mais de 600 mil acessos diários.
$ Alex não confirma, mas na internet se fala que ele já ultrapassou o tal milhão de dólares (ou 2 milhões de reais).


[Fonte]