sexta-feira, 7 de março de 2008

Sem vaga no cemitério, prefeito proíbe moradores de morrer

O prefeito de um vilarejo no sudoeste da França ameaçou os moradores com punições severas se eles morrerem, porque não há espaço para mais enterros no superlotado cemitério local.

Em um edital, o prefeito Gerard Lalanne disse aos 260 habitantes da vila de Sarpourenx que "todas as pessoas que não possuem jazigo no cemitério e desejam ser enterradas no vilarejo estão proibidas de morrer na comunidade".

O texto acrescenta: "Os infratores serão severamente punidos". O prefeito disse ter sido forçado a adotar essa medida drástica depois de uma corte da cidade vizinha de Pau determinar em janeiro que não será permitida a compra de terras particulares, no limite entre as duas localidades, para a ampliação do cemitério.

Lalanne completou 70 anos hoje e é candidato a um sétimo mandato como prefeito nas eleições locais, que serão realizadas este mês. Ele disse lamentar não haver uma solução para o dilema. "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não é para mim", afirmou.

[Fonte]

. . .
O prefeito avisou que, em caso de morte, o falecido será convidado a se retirar da cidade.

Se o defunto não aceitar, numa medida drástica, a punição será: Prisão perpétua, numa solitária, sem direito à banho de sol.

Debaixo da terra.



Em tempo: Esse prefeito não pode falar muito não... E se ele morrer?

quarta-feira, 5 de março de 2008

Convidada dá surra na mãe do aniversariante em festinha infantil

aniversário,festa,infantil,brinquedos
Uma festinha de aniversário em um restaurante de Natick, Massachusetts (EUA), acabou em pancadaria entre a mãe do aniversariante e a mãe de um dos convidados.

Segundo a polícia local, Catherine Aliaga, que estava comemorando os 9 anos do filho, ficou brava porque o filho de 13 anos de Tarsha Williams estava monopolizando uma das máquinas de diversões eletrônicas da festa.

A discussão virou gritaria e a gritaria descambou para a agressão. O combate aconteceu por volta das sete da noite do último sábado (dia 1º) em uma filial da rede Chuck E. Cheese, conhecida por abrigar festas de crianças e que tem 500 filiais nos Estados Unidos.

Segundo declarações do sargento Paul Thompson publicadas no jornal "MetroWest Daily News", o garoto de 13 anos estava brincando na máquina de basquete e não dava a vez para as outras crianças.

Catherine pediu para o filho ter paciência. Depois de mais um tempo, o aniversariante reclamou que era sua vez de brincar, mas levou um empurrão. Aí as mães entraram em cena. Depois de um bate-boca, Tarsha, de 33 anos, agarrou Catherine, de 38, e começou a socar seu rosto.

A polícia recebeu vários chamados. Quando chegou ao local, encontrou Catherine cheia de marcas. Tarsha ainda queria brigar, dizendo que elas deviam ir para o estacionamento.

As duas seriam intimadas a comparecer ao tribunal da cidade, que tem pouco mais de 30 mil habitantes, para responder a acusações de agressão.

[Fonte]

. . .
Se você quiser fazer uma festa de aniversário animada e que todo mundo se lembre depois, não precisa chamar mágicos, palhaços e coisas do gênero. Alugue uma máquina de basquete.

Isso fará da sua festa a mais famosa da cidade inteira.


Em tempo: A mãe do aniversariante alugou um restaurante famoso, brinquedos, buffet, entre outras coisas, e acabou apanhando de uma convidada da festa.

Depois dizem que crianças não sabem se comportar em festas infantis....

segunda-feira, 3 de março de 2008

ET de cidade paulista ganha música sertaneja

A cana tombada e a freqüente presença de estranhas luzes no céu da pequena cidade de Riolândia, no interior de São Paulo, com seus mais de 8,5 mil habitantes, continuam gerando situações curiosas. A última delas foi uma música criada com base nos supostos extraterrestres que, segundo os moradores, vivem sobrevoando o município.

A "moda" sertaneja é do cantor Jorge Moisés, 38 anos, que gravou a música Vamo ET e lança o CD por todo o Brasil em cerca de 20 dias. "Antes a gravadora não tinha me dado uma resposta, mas depois que o caso ficou famoso, eu mostrei a música e eles toparam na hora", diz o cantor que também é locutor de rodeios. [...]

"Eu sinceramente não acreditava em ETs. Agora, depois de ver essas luzes e ver pessoas série e idôneas também falarem com tanta convicção eu resolvi fazer essa homenagem pra cidade", justifica Moisés, que mistura uma espécie de sertanejo com xote. [...]

[Veja a letra da música]

. . .
Tá explicado porque eles foram embora tão depressa...

Em tempo: Com esse título e essa letra, a música será sucesso em todo Brasil. Quiçá em toda a galáxia!