Uma fábrica de refrigerantes de origem canadense está lançando esta semana um novo sabor no mercado americano: panqueca de batata com presunto. A bebida é mais uma invenção da Jones Soda, famosa por criar refrigerantes exóticos.
O lançamento do refrigerante "panqueca" faz parte de um pacote comemorativo de fim de ano e inclui ainda os sabores "ameixa", "árvore de natal", "gemada" e "presunto natalino".
"Como sempre, todos os pacotes são kosher (produzidos segundo os preceitos da dieta judaica) e contêm zero cafeína", afirma a empresa em um anúncio. Nos Estados Unidos vivem cerca de 40% de todos os judeus do mundo (praticamente o mesmo número de judeus que vivem em Israel).
A Jones Soda foi fundada em 1987 (com o nome de Urbain Juice and Soda), e desde o início apostou em sabores alternativos.
Em 2006, lançou os sabores "batata doce", "ervilha" e "peru com molho" como parte das comemorações do Dia de Ação de Graças, um feriado importante no calendário americano.
Em outra campanha, a empresa firmou contrato com o Qwest Field, estádio do time de futebol americano Seattle Seahawks. E criou os sabores "transpiração", "sujeira" e "grama natural".
Para este ano, ela criou os kits Christmas (natal) e Chanukah (festa judaica comemorada em geral na segunda quinzena de dezembro). A linha de produtos está no site.
O lançamento do refrigerante "panqueca" faz parte de um pacote comemorativo de fim de ano e inclui ainda os sabores "ameixa", "árvore de natal", "gemada" e "presunto natalino".
"Como sempre, todos os pacotes são kosher (produzidos segundo os preceitos da dieta judaica) e contêm zero cafeína", afirma a empresa em um anúncio. Nos Estados Unidos vivem cerca de 40% de todos os judeus do mundo (praticamente o mesmo número de judeus que vivem em Israel).
A Jones Soda foi fundada em 1987 (com o nome de Urbain Juice and Soda), e desde o início apostou em sabores alternativos.
Em 2006, lançou os sabores "batata doce", "ervilha" e "peru com molho" como parte das comemorações do Dia de Ação de Graças, um feriado importante no calendário americano.
Em outra campanha, a empresa firmou contrato com o Qwest Field, estádio do time de futebol americano Seattle Seahawks. E criou os sabores "transpiração", "sujeira" e "grama natural".
Para este ano, ela criou os kits Christmas (natal) e Chanukah (festa judaica comemorada em geral na segunda quinzena de dezembro). A linha de produtos está no site.
[Fonte]
. . .
Como será que eles conseguem a essência dos refrigerantes "transpiração" e "sujeira"?
Não me perguntem.
Não me perguntem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário